Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

Adeus a Harry potter...

"Hogwarts estará sempre lá para te receber em casa"




Estranho lembrar com tanta perfeiçãoo primeiro que assistimos Harry Potter e a Pedra Filosofal e de com ficamos fascinados e encantados com toda aquela magia.
Queríamos todos,receber a carta de Hogwarts,ir comprar todos os materiais no Beco Diagonal e pegar o Expresso de Hogwarts para coemeçar o ano letivo.
Isso não aconteceu,bom,não exatamente.Não recebemos a carta, mas estávamos todos em Hogwarts acompanhando todas as aulas, todas as festas e todas as travessuras.
Na nossa imaginação recebiamos o olhar de desdé, do professor Snape, o sorriso carinho de Dumbledore, as conversas na cabana de Hagrid e olhar severo da professora McGonagall por ter feito alguma coisa de errado.
Todos esse anos nos mostraram o quanto é importante valorizarmos as amizades, pois não fizemos amigos em Hogwarts, mas fizemos amigo na vida real, amigos que ficarão para sempre na nossa vida.E compreendemos o que realmente significa lealdade.
Perdemos tantas pessoas queridas e especiais no mundo bruxo, que apredemos a lidar com a perda no nosso mundo trouxa. Tantos eventos, encontros, bailes, piquiniques , reuniões com o único objetivo, o de reunirmos e ficarmos cada vez mais próximos.
Cada pessoa tem uma história para contar por ser fã da série, muitos fizeram amigos nas filas dos cinemas e da amizade namoraram, outros casaram ou simplesmente encontraram o seu melhor amigo.
Pensa no fim dói, mas o que cura essa dor é saber que , para sempre lembraremos das lágrimas encharcando o travesseiro ao ler o livro ou das deixadas nos cinemas em alguma parte do filme.
Ser fã de Harry potter é ter magia na vida, na mente e no coração . Nunca esqueceremos desse dia, o dia que assistmos pela ultima vez no cinema, Harry Potter.