Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Black cat



Agosto será um mês especial para todos os fãs de animê na América Latina, pois o Animax vai estrear quatro animês que são sucesso no Japão e no mundo.

A primeira novidade é Black Jack, que estreia dia 3 de agosto e será exibida de segunda a sexta às 11h com reprise às 18h30. Este animê mostra a rotina de um misterioso médico que lida com casos que a maioria dos médicos não conseguiria solucionar. Esta habilidade quase divina tornou Black Jack conhecido no ramo da medicina, mas para serem salvos, seus pacientes precisam pagar uma quantia muito alta.

No mesmo dia, às 14h30, ainda teremos a estreia de Bokurano, que conta a história de oito meninos e sete meninas que durante as férias são convidados para testarem um novo jogo onde um robô precisa defender a Terra contra quinze invasões alienígenas. Mas o que as crianças não sabem é que, para pilotar o robô, é necessário sacrificar a própria vida. E o pior, o jogo é real!

Fate/Stay Night e Black Cat chegam no dia 7 de agosto para agitar as noites de sexta-feira no canal. Fate/Stay Night, que vai ao ar toda sexta às 22h, narra as aventuras do jovem Shirou Emiya, que tem poucos conhecimentos de magia e se vê no meio da Guerra do Cálice Sagrado. Esta guerra ocorre a cada 10 anos e envolve uma série de batalhas entre poderosos magos, que lutam pela posse de uma relíquia que dá poder a quem a possui - o Cálice Sagrado.

Já Black Cat, que será exibido às 22h30, conta a história de Train Heartnett, um assassino que trabalha para uma organização secreta e que muda sua vida após conhecer uma garota, Saya, com quem passa a viver grandes aventuras.

Para mais informações sobre as estreias e seus horários, fique de olho nas próximas atualizações de nosso site, assim como nesta seção de Notícias.

Nenhum comentário: