Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hellsing


Sinopse:
A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.


Quem ainda não assistiu Hellsing, não sabe o que está perdendo!
Com certeza esse é um das melhores, se não a melhor, série que aborda o mundo dos vampiros e seres do submundo. Com uma exelente história na medida certa com 13 episódios, com grandes duelos e caçadas regadas a muitas balas, sangue e pó (afinal de contas, estamos falando de vampiros), essa é uma série que a menos que você realmente só goste de animes do estilo comédia romantica água com açucar, com certeza deve ter na sua coleção. Não vou contar a história da série aqui, mas quem quiser pode ir para a página, baixar os episódios e conferir.

E também é bom lembrar que Hellsing também tem seus OVAS que são lançados de tempos em tempos no Japão, e os ja lançados até o momento você pode encontrar no site na parte de OVAs ou clicando aqui.

E por falar em OVAs, como toda notícia do Projeto h264 tem um bónus, dessa vez venho trazer a vocês os OVAs de Tales of Symphonia:

Nenhum comentário: