
The Lost Canvas é um novo trabalho realacionado a série Os Cavaleiros do Zodíaco, na verdade ela se baseia na mesma história do Next Dimension, sendo que vista por outro ponto e desenhada por Shiori Teshirogi, tendo uma traço bem inovador e autêntico, dando um "ar" mais jovial aos personagens.
Resumos
Primeiro Capítulo - Lost Canvas
Este primeiro capítulo trata sobre como Shion tem problemas ao proteger as pessoas que andam sobre as ruas da Europa em 1700 em poder de Hades. Tenma, o Cavaleiro de Pegaso dessa época, salva uma menina da morte, mas é surpreendido ao ver Aroon sendo Hades, sendo que são amigos. Explica que Hades seleciona um corpo na terra, pois seu corpo está selado, sendo Aroon o escolhido naquela época. Uma Nova Guerra Santa estava pra começar. Em uma recordação, Aroon aparece pintando e é surpreendido por Pandora, e o revela que foi escolhido por Hades e terá que servi-lo, desde que o deus tome o corpo de uma pessoa com a alma pura, sendo que Aroon tem sua alma pura.
Segundo Capítulo - Lost Canvas
Dohko é atacado por vários espectros, entre eles Giganto de Cíclope, sendo que não encontra nenhum problema para acabar com eles, usando apenas um golpe e a armadura de Libra. Em outro lugar, Aroon ou Alone desperta e se vê rodeado por Tenma e outra pessoa. Parece ter uma memória vaga de seu encontro com Pandora, mas nada concreto. E se agarra em seu pendante tão conhecido por todos.
Tenma acaba partindo do lugar e tenta quebrar um pedra enorme, mas não se contém e acaba o fazendo, sendo que se fere (lembra quando Seiya pequeno tenta quebrar um pedra pequena, mas acaba se ferindo). Mas ele concentra todo o seu cosmo e consegue destruir o lugar completamente(lembrando novamente que Seiya só conseguiu quebrar a pedra na segunda vez quando concetrou seu cosmo, fazendo assim uma cratera no chão). Dohko de Libra estava presente e acaba evitando que a corrente o leve.
Retornando a Igreja onde Aroon encontra-se pintando e Tenma chega lá, com Dohko junto. Assim que Tenma chega Aroon vê Dohko e ele diz algo a Aroon...
Nenhum comentário:
Postar um comentário