Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

cavaleiros do zodiaco the lost canvas


The Lost Canvas é um novo trabalho realacionado a série Os Cavaleiros do Zodíaco, na verdade ela se baseia na mesma história do Next Dimension, sendo que vista por outro ponto e desenhada por Shiori Teshirogi, tendo uma traço bem inovador e autêntico, dando um "ar" mais jovial aos personagens.

Resumos

Primeiro Capítulo - Lost Canvas
Este primeiro capítulo trata sobre como Shion tem problemas ao proteger as pessoas que andam sobre as ruas da Europa em 1700 em poder de Hades. Tenma, o Cavaleiro de Pegaso dessa época, salva uma menina da morte, mas é surpreendido ao ver Aroon sendo Hades, sendo que são amigos. Explica que Hades seleciona um corpo na terra, pois seu corpo está selado, sendo Aroon o escolhido naquela época. Uma Nova Guerra Santa estava pra começar. Em uma recordação, Aroon aparece pintando e é surpreendido por Pandora, e o revela que foi escolhido por Hades e terá que servi-lo, desde que o deus tome o corpo de uma pessoa com a alma pura, sendo que Aroon tem sua alma pura.


Segundo Capítulo - Lost Canvas
Dohko é atacado por vários espectros, entre eles Giganto de Cíclope, sendo que não encontra nenhum problema para acabar com eles, usando apenas um golpe e a armadura de Libra. Em outro lugar, Aroon ou Alone desperta e se vê rodeado por Tenma e outra pessoa. Parece ter uma memória vaga de seu encontro com Pandora, mas nada concreto. E se agarra em seu pendante tão conhecido por todos.

Tenma acaba partindo do lugar e tenta quebrar um pedra enorme, mas não se contém e acaba o fazendo, sendo que se fere (lembra quando Seiya pequeno tenta quebrar um pedra pequena, mas acaba se ferindo). Mas ele concentra todo o seu cosmo e consegue destruir o lugar completamente(lembrando novamente que Seiya só conseguiu quebrar a pedra na segunda vez quando concetrou seu cosmo, fazendo assim uma cratera no chão). Dohko de Libra estava presente e acaba evitando que a corrente o leve.
Retornando a Igreja onde Aroon encontra-se pintando e Tenma chega lá, com Dohko junto. Assim que Tenma chega Aroon vê Dohko e ele diz algo a Aroon...

Nenhum comentário: