Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

D-Gray Man


(em japonês: ディー・グレイマン, Dī.Gurei-mann?), de Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004.É uma série ainda em andamento e tem, até o momento, cerca de 190 capítulos. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo hajam mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Organização Religiosa Negra, formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.

Allen era um discípulo de Cross Marian, mas depois de seu desaparecimento de 4 anos ele começou a procurar Cross por uma missão da Organização.

Exorcistas
Exorcistas são pessoas escolhidas por Deus, que têm a habilidade de controlar e usar a Innocence (Inocência), uma substância divina criada em eras passadas para combater o Conde. É dito que, após a grande inundação, os 109 fragmentos da Inocência foram espalhados pelo mundo. Uma vez que um fragmento da Inocência encontra uma pessoa compatível, pode-se fazer dela uma arma, que é usada pelo usuário na batalha contra o Conde.

Nenhum comentário: