Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Kingdom Hearts


Kingdom Hearts (em japonês: キングダムハーツ, Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts atualmente contém quatro jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.[1][2][3] Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.

A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram "montar" o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.

Originalmente, notícias de um par tão estranho para um jogo teve reacções mistas. A Squaresoft já estava bem estabelecida no mercado dos video jogos com a série Final Fantasy (que tinha chegado ao marco de dez fascículos no tempo em que Kingdom Hearts foi anunciado). Disney é mais conhecida à volta do mundo como uma companhia americana de filmes famosa por fazer filmes familiares populares (principalmente em animação). Devido à característica de vários jogos de Final Fantasy ser o facto de serem contados como épicos, por vezes havendo uma história mais madura e melodramática (ainda por cima com uma quantidade notável de violência), os jogadores estavam incertos se esta mistura seria bem sucedida. Vários fãs das séries (e mesmo o produtor executivo Hironobu Sakaguchi) ficaram imediatamente insatisfeitos com a ideia de um jogo de Final Fantasy dirigido a crianças. Outros jogadores, no entanto, que eram fãs da Disney, esperaram pelo jogo na expectativa.

Depois do lançamento do Kingdom Hearts original, apesar de os fãs de video jogos mais velhos ainda acharem as séries infantis, o jogo foi elogiado pelos críticos devido à sua jogabilidade simples, à nova ideia e à história única.

À medida que a série ganhou popularidade, a noção de que era muito infantil começou a ser menos comum entre vários jogadores e é agora uma concessão bem reconhecida.

Nenhum comentário: