Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dance In The Vampire Bund


Dance In The Vampire Bund será produzido pelo Shaft
terça, 04 de agosto de 2009

Foi confirmado oficialmente como Shaft o estúdio de animação que produzirá o anime Dance In The Vampire Bund. O estúdio é famoso pelo seu senso artístico, muitas vezes considerado esquisito, e também por fazer muitas referências a assuntos engraçados discretamente em suas obras. Animes como Zetsubou Sensei, Negima!? e Tsukuyomi representam os trabalhos do estúdio.

Participará da produção o diretor Shinbou Akiyuki (Zetsubou Sensei, Maria Holic) e o roteirista Yoshino Hiroyuki (Code Geass, Mai-Otome). Será utilizado o desenho de Konno Naoyuki (009-1, Cyborg 009).

Dance In The Vampire Bund é manga de ação e romance publicado desde 2006 na Comic Flapper por Tamaki Nozomu. A história é sobre um estudante chamado Akira que havia realizado quando criança um pacto de se tornar subordinado à vampira rainha Mina. No dia em que Akira completou 17 anos, Mina aparece e revela que veio para o Japão com objetivo de criar o residencial Vampire Bund, o­nde irá residir somente o vampiro.

O anime ainda está sem previsão, mas é esperado que comece em outubro deste ano ou no início de 2010.

Nenhum comentário: