Depoimento

Em momentos de dor,que se ve o Rei, Heróis não podem morrer Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta Estou mais perto de chegar Não vou recuar, há um segredo em mim Ninguém poderá me impedir. Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir Com minha voz eu gritarei... Sei que não estou Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim Não recuarei nada temerei Comigo está o Senhor Deus
Powered By Blogger

Irmãos mostrando seus conhecimentos

Irmãos mostrando seus conhecimentos
Blog conselheiro

Blog conselheiro

Seja bem vindo estamos aqui divulgando este blog para dizer que estou aqui para dar conselhos para que vocês sintam mais levres em relação a algum problema.
Escreva sua Historia ou faça uma pergunta,
Que eu responderei o mais rapido possivel.
Abraços..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Soul eater


(em japonês: ソウルイーター, Sōru Ītā?) é um mangá escrito e ilustrado por Ookubo Atsushi, ainda em publicação no Japão. É publicado na mesma revista que publica Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso Shonen Gangan. Sua versão animada estreou em abril de 2008 e possui 51 episódios. O mangá e a série animada exploram aventuras em um universo sobrenatural.

O Anime/Mangá conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas.

Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma.

Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.

O anime/mangá tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice)e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se em uma foice), Black Star (artesão assassino)e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 5 armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão)e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas).

Apesar do anime ter acabado, o mangá continua(estes tomam rumos diferentes).Só que as novas edições não estão sendo vendidas no Brasil.

Nenhum comentário: